terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Leatherface uma história sem fim

Boa tarde pessoal , Faz algum tempo que não publico nada em nem um dos meus blogs.
o que acontece é que eu sempre procuro os assuntos mais complicados para me apaixonar que nem o massacre da serra elétrica! estamos com quase 21mil acesos no blog e sou muito grato e peço desculpas pela falta de conteúdo muitas vezes! esses dias recebi uma mensagem ne um perfil antigo meu que voltei abrir , para participar de uma entrevista de aniversario do massacre de 1974, mas como a mensagem era antiga pois eu não tinha entrado no perfil por pelome nos 2 anos eu acabei perdendo essa entrevista que com certeza seria um máximo!  depois deem uma olhada na lista de blogs pois encontrei um blog bem interessante! antes eu recebia bastante mensagens do blog mais não consegui criar um campo para responder os emails , só que agora vamos fazer assim deixem seus comentários a baixo nas postagens do blog vamos deixar tudo livre para todos vem.
caso queira falar alguma coisa privada deixe seu Email ou algum contato nos comentários que vou entrar em contato!
Obrigado a todos amantes de Leatherface assim como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário