domingo, 24 de abril de 2016

Voltando as atividades

Boa tarde galera tudo bom ? faz tempo que sumi em!! nossa muito trabalho mais to de volta! bom vou começar mostrando pra vocês a minha mais nova tatuagem do Leatherface =D

Meus motivos de sumiço é que eu estava muito corrido no trabalho, e também tenho outros blogs parados a quase um ano =( , bom galera vi algumas mensagens no blog , e vamos discutir a respeito sobre as mensagens! bom galera antes de eu postar a mensagem eu quero deixar um link do blog mesmo aonde vocês podem fazer perguntas , criticas ,elogios o que for necessário. ou até mesmo copiar o titulo da postagem do blog na qual quer perguntar ou comentar algo e postar na seguinte pagina  (PERGUNTAS & RESPOSTAS)
Obs: as minhas respostas não querem dizer que estou completamente certo ou por que o blog é meu e eu vou ter toda razão!!! sou certo pelo certo. apenas deixo meu recado minha opinião meus estudos, mais infelizmente é impossível saber toda historia completamente verídica desse Massacre ,pois naquele tempo havia muita pouca informação para ser salva , virou mais boca a boca)

Bom vamos la na primeira mensagem:

Cara, tu está enganado. o Ed Gein é a verdadeira fonte de inspiração. Ele usada mascaras com pele de gente, fazia puxadores de janela com a pele dos lábios, cintos com mamilos, grandes roupas com a pele inteira das pessoas mortas. 

Ele possuía copos e tigelas feitas com crânios de pessoas... sua casa era um verdadeiro depósito de restos mortais. Tanto que um dos policias que fez a prisão e entrou na casa do cara ficou tão traumatizado com o que viu que um tempo depois teve uma parada cardíaca fulminante.

Resposta:
Bom meu amigo   é muito boa sua critica  e não tiro sua razão bom vamos la, o Ed era mais um artista do que um serial killer. ele fazia arte com suas vitimas , eu acredito que ED gein & Thomas Hewitt existirão só que ambos assassinos estavam em situações totalmente diferente  , o Ed era um doente da cabeça , ja o Leatherface ( Thomas Hewitt ) alem de um doente da cabeça ja possuía uma deficiência ambos foram assassinos só que o que acontece o filme o Massacre da serra elétrica tem varias edições e cada uma muda um pouco mais sempre seguindo a família maluca e o frigorifico , ja o Ed gein apenas matava sozinho perturbado com seu psicológico, bom o que eu quero dizer é o seguinte o filme  o Massacre da serra elétrica é uma mistura de histórias formado o filme , sim Ed gein tem muita inspiração no filme , mais não não é totalmente inspirado nele pois Thomas Hewitt existiu e a mãe dele morreu no seu nascimento ele possuía uma grande desformidade facial( Thomas Hewitt nasceu 07 agosto de 1939 no interior da fábrica de embalagem de Blair Meat Co. em Fuller. A criança nasceu com graves deformidades físicas e sua mãe morreu logo após o parto. O gerente da fábrica descartada a criança, colocando-o dentro de uma lixeira em frente ao prédio. Luda maio Hewitt descobriu o bebê ao arrecadar alimentos e tomou-a como ela própria)   e o levou para casa e criou como um filho especial. bom meu amigo você esta certo tem bastante coisas no filme na história que mostra totalmente fatos exatos de ED gein , mais Thomas Hewitt  realmente existiu e essa foi a história dele só foi atribuída a história do GEIN. pois ficaria muito vazio o filme ele só matando e não tivesse nada de diferente , ja no filme ele construía moveis e enfeites , só que em momento algum mostra ele construindo esses moveis  a nao ser sua mascara !
bom mesmo assim é impossível descobrir a verdadeira história primeiro ninguém estava la, rsrsrs e segundo , ninguém sabe que família o Leatherface realmente foi gerado , ja que sua mãe morreu quando ele nasceu , ele recebeu um nome e sobre nome da família adotiva!

========================================================================

Bom vamos la na segunda mensagem: 
existem varias pessoas que publicam na internet sobre o filme massacre da serra eletrica dizendo q foi baseado apenas em eddie gein,mas finalmente encontrei aqui a verdadeira historia.

RESPOSTA :

Bom meu amigo é o seguinte ja fiz a seguinte comparação na resposta a sima , só que como eu mesmo disse não tem como saber com toda certeza qual é a verdadeira história verídica , mais no próprio filme da pra perceber  que o o Leatherface é a vitima pois ele matava mais com a pressão de sua suposta família, ele era uma verdadeiro ser que era mandado ´pela família. ja o Ed gein se tornou um verdadeiro assassino mais trabalhava sozinho não tinha ninguém fazendo ele matar  e sim por vontade própria,  só que o seguinte no documentário um filme de Ed gein ele é forçado a matar pelo psicológico que sua mãe aparecia em toda história .bom em fim é praticamente impossível saber a verdade rsrsrsrsrs.
=======================================================================
Bom vamos la na segunda mensagem: 

O estranho é que em nenhum momento o nome do leatherface é citado no original de 1974,só nos créditos finais aparece o nome Leatherface...Gunnar hansen.

  RESPOSTA : 
Bom meu amigo o nome LEATHERFACE significa CARA DE COURO OU FACE DE COURO EM INGLÊS  LEATHER(COURO) FACE ( FACE , ROSTO ) LEATHERFACE , CARA DE COURO
Tenho certeza que isso você ja sabia amigo só que é o seguinte eles usa mais o nome da divulgação e na Sinopse do filme Leatherface , ja o Gunnar Hansen foi o ator islandês americano que veio interpretar Leatherface no  filme “O Massacre da Serra Elétrica” (1974).
só que o seguinte amigo gostei muito de sua mensagem e acho que isso acontece aqui no brasil pois lembro muito bem minha primeira vez que vi o filme foi na verdade o meu primeiro filme da minha vida por isso o tamanho amor por massacre , foi visto em VSH  em amarelo as legendas, bom eu acredito que o nome Leatherface aparece muito mais em versões originais em inglês durante o filme e não só nos creditos, eu assisti faz muitos anos em inglês por isso não lembro , mais vou rever e poder afirmar se é o brasil que corta o Nome Leatherface .

=======================================================================

Bom é isso ai galera muito obrigado pelas mensagens só que galera vamos manter o contato de mensagens direto nessa pagina do blog, pois la posso deixar a vista que todos podem ver e podem refletir rever aprender discutir e atribuir enquanto eu não entro no blog.pois infelizmente não tenho muito tempo :( ,essa é a pagina galera (PERGUNTAS & RESPOSTAS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário