terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Texas Leatherface Brasil 2019

Salve a todos  os leitores do blogg, não é novidade eu me manter ausente mas estou retornando para trazer sempre informações ao blog e meus fieis seguidores e fã do Massacre da Serra Elétrica, Texas Massacre Leatherface , bom pessoal para começar esse 2019 eu fiz uma mudança no titulo do blog, agora o link : https://texasleatherfacebrasil.blogspot.com/  quem quiser e puder ajudar divulgar eu agradeço...... bom e a outra novidade é que eu obtive uma  nova inquisição , acabei adquirindo um  action figure do nosso amado LEATHERFACE , bom o que eu posso dizer gostei bastante , comprei pelo Mercado livre mesmo , chegou no prazo e até que chegou em boas condições , não 100% mas 98% ficou a desejar a forma que o vendedor embalou a mercadoria, pois veio meio dobrada a caixa, mas nada que estrague o produto, mas mesmo assim foi um ponto de vista meu. mas ele é lindo.
Bom ele vem em uma caixa bem legal com um fundo muito lindo  como no filme de 74 dentro de sua casa na porta da  sala de esfolamento, junto uns acessórios , como a serra elétrica que no caso é uma moto serra , hahahah, vem um rosto para trocar no caso uma cabeça ja do Massacre da serra elétrica de 2003. junto aos acessórios vem  um gancho com sangue , uma pequena faca e um cutelo   . vou postar umas fotos.

Bom pessoal vamos levar a frente nosso amor pelo clássico Massacre de serra elétrica 











Nenhum comentário:

Postar um comentário