domingo, 27 de agosto de 2017

William Tobe Hooper 1943 - 2017

Boa noite Pessoal , sei que estou sumido, mais é devido a minha falta de tempo por causa do meu trabalho, e por acontecimentos na Família., Infelizmente venho trazer noticias muito triste eu fiquei muito triste mesmo quando fiquei sabendo.... sei que ja foi divulgado em diversas paginas, mas venho trazer o meu comentário sobre tal acontecimento em  nosso blog !
O grande TOBE HOPER , se foi. com certeza todos os fans dos clássicos filmes de terror perincipalmente o massacre da serra elétrica ja ouviram falar, bom se não ouviram aqui vou falar um pouco e o restante pode ser acompanhado pelo Wikipedia  . William Tobe Hooper ( Austin, Texas, 25 de janeiro de 1943 — Sherman Oaks, Califórnia, 26 de agosto de 2017) foi um diretor de cinema e TV, roteirista e produtor norte-americano mais conhecido por seus trabalhos com filmes de terror, criador de clássicos do cinema, como a obra-prima de Hooper, “O Massacre da Serra Elétrica” (1974), filme de terror e “Poltergeist - O Fenômeno”, (1982).

Mais informações 


Com certeza é muito triste perder um cara como esse nos cinemas para nos fans. mas tudo nessa vida infelizmente tem um fim, Eu mesmo vejo isso todos os dias pois eu sou Agente Funerário , então eu vejo morte a todo instante , nessa mesma semana tive a morte de meu amado Avô. 💔. por isso muitas vezes a ausência prolongada de minhas postagens no blog,. Com certeza o Tobe vai fazer muita falta mesmo, eu como um grande fã não só dos filmes e sim dele também, fiquei muito triste muito triste mesmo., mas temos que lembrar as coisas boas sobre esse cara que vejo como um mestre! Descanse em Paz William Tobe Hooper!
 
 (O diretor Tobe Hooper, que entrou para a história do cinema depois de fazer O Massacre da Serra Elétrica em 1974, morreu ontem aos 74 anos. A informação foi confirmada mas o departamento de polícia de Los Angeles ainda não divulgou a causa da morte.)

Um comentário: