Thomas Hewitt nasceu 07 de agosto de 1939 no interior da planta Blair Meat Co. embalagem em Fuller. A criança nasceu com graves deformidades físicas e sua mãe morreu logo após dar à luz. O gerente da fábrica descartou a criança, colocando-o dentro de uma lixeira em frente ao prédio. Luda May Hewitt descobriu o bebê enquanto arrecadar alimentos e tomou-o como seu próprio.
Thomas cresceu na residência Hewitt e Luda Que amava o filho incondicionalmente. Família imediata de Luda, Charlie e Monty Hewitt , embora não tão afetuoso com Thomas como sua nova mãe foi, aceitou o garoto em sua família como se fosse filho natural Luda de maio.
Ao longo dos anos, Thomas Hewitt experimentado grandes dificuldades devido não só à sua deformidade física, mas também sua deficiência mental grave. Esta, em combinação com as condições de vida macabros que ele foi sujeito a, tiveram efeitos avessos na sua psique. Um exemplo desta tendência Thomas incluído "para prender e esfolar animais de pequeno porte. Ele mesmo desenvolveu um interesse em bordado e seria costurar manchas aleatórias de peles de animais diferentes que ele usaria para chapelaria, vestuário e outros ornamentos (como colares feitos de dentes). Como um adolescente, Thomas era o alvo do ridículo tremendo pelos seus pares. Seus professores na escola da cidade tentou o seu melhor para ajudá-lo a ajustar, mas mesmo eles concordaram que Thomas foi "além da aprendizagem". Em 09 de julho de 1958, Thomas tinha sido espionando alguns banhistas em um poço próximo. Um deles, Jesse, preso Thomas olhando para eles e começou repreendendo-o. Thomas retaliou atacando Jesse e trazê-lo de volta a um Millhouse na propriedade Hewitt. Depois de amarrá-lo para baixo a uma cama, Thomas, vestido da cabeça aos pés em peles de animais, removeu a pele do rosto de Jesse com uma faca. A motivação por trás de tal ato ainda não está claro. Talvez ele estivesse tentando fazer Jesse olhar mais como ele, ou talvez ele esperava que por possuir rosto de Jesse, ele poderia fazer-se parecer mais normal. Charlie Hewitt entrou no moinho e encontrou Thomas de pé sobre o menino morrendo. Apesar de chocado, ele não desaprova as ações de Tommy, e realmente ajudaram-no de terminar sua vítima e esconder o corpo.
Nesse mesmo dia, um instrutor de escola chamado Sr. Hanson visitou a residência Hewitt para falar com Luda maio. Ele expressou suas preocupações com o bem-estar Thomas "e revelou que ele estava ciente de hábito do menino para prender e esfolar animais. Luda May insistiu que não havia nada de errado com o comportamento de Tommy, mas Hanson ameaçou apresentar um relatório com a cidade e que ele se mudou para uma casa especial. Como Hanson se virou para sair, Luda May espancado até ele através da parte traseira da cabeça com uma pá, matando-o.
Como um adulto, Tommy Hewitt começou a trabalhar como açougueiro na planta de carne mesma embalagem que ele nasceu dentro Em 1969, os inspetores de saúde fechou a planta para baixo, eo gerente de Tommy instruído a deixar o local. Por razões desconhecidas, Hewitt enlouqueceu e matou seu patrão com uma marreta. Charlie Hewitt soube o que tinha acontecido e soube que o xerife local, Winston Hoyt, estava olhando para prender Tommy. Para assegurar a liberdade de seu sobrinho, Charlie assassinado Hoyt e tomou seu lugar como xerife da cidade.
Ao início dos anos 1970, o assassinato tornou-se uma atividade corriqueira para os membros da família Hewitt. Tommy Hewitt tinha desenvolvido um gosto por matar as pessoas com sua serra elétrica e vestindo rostos de suas vítimas como máscaras. Luda May iria preparar os corpos para as refeições da família, e Charlie Hewitt iria rejeitar os restos para baixo uma grande cisterna na propriedade Hewitt. Aplicação da lei local não tinha idéia de que nada disso tinha ocorrido.
Em agosto de 1973, Tommy Hewitt, tendo plenamente abraçou seu "Leatherface" persona, assassinado quatro adolescentes que tinham viajado do México para Dallas para um concerto de rock. Sua primeira vítima foi um rapaz chamado Kemper, a quem ele esfolado, usando seu rosto como uma máscara de carne pessoal. Sua segunda vítima foi uma jovem mulher chamada Pimenta que ele matou com a sua serra elétrica fora da fazenda. Ele então torturado um rapaz chamado Andy, deixando-o pendurado num gancho de carne para sangrar até a morte. Depois disso, sua próxima vítima foi um rapaz chamado Morgan, que perdeu a vida ao tentar fugir. Ele perseguiu o Hardesty Erin restante adolescente em toda a cidade para a fábrica de embalagem Blair Meat Co., mas foi incapaz de matá-la. Erin lutou para trás, cortando o braço direito de Tommy com um cutelo de carne. Ele tentou persegui-la, mas Erin milagrosamente escapou. Quando as autoridades estaduais aprendeu história de Erin, eles invadiram a residência Hewitt. Tommy, escondido no porão, saltou e atacou-os, matando vários soldados do estado. Durante o ataque, uma imagem de "Leatherface" foi gravado em película e, finalmente, recuperado pelo Federal Bureau of Investigation. Na época, acreditava-se que Tommy Hewitt foi o autor exclusivo dos eventos que logo veio a ser conhecido como o Massacre da Serra Elétrica.
Em 1974, o FBI reabriu o caso não resolvido e realizou uma investigação completa. A pedido de sua mãe, Tommy Hewitt teve que se esconder junto com os outros membros sobreviventes do clã Hewitt. Luda May, agora o líder da família, levou-os para dentro dos túneis que corriam sob Travis County, onde permaneceu escondido. Neste momento, o tio Tommy, "Old Monty", formou uma prótese bruto para substituir o seu membro perdido feito de osso, hastes de metal, e um gancho. Embora deficientes, Tommy ainda era capaz de empunhar uma serra elétrica e demonstrou sua habilidade, quando ele matou vários deputados Travis County.
Na noite seguinte, Tommy Hewitt teve dois encontros com mais agentes do Federal Bureau of Investigation - encontros que levou à morte de dois homens. O primeiro foi o agente do FBI Baines, o tio do jovem Pepper (quem Leatherface assassinado com sua serra elétrica durante o massacre de 73). Leatherface inicialmente encontrou-o para fora da fábrica de embalagem de carne Blair. Baines, já ferido, depois de enfrentar um matadouro capataz chamado Hank, conseguiu sobreviver a esta primeira luta com Leatherface, embora motosserra Tommy conseguiu dilacerante no peito do agente e rompendo seu tendão de Aquiles. Baines conseguiu localizar Tommy volta a gruta subterrânea a Hewitt ", mas Tommy cortou seu braço direito com um cutelo, depois o decapitou com sua motosserra. Um dos outros cativos Hewitt, WTEX repórter Kim Burns, conseguiu escapar das garras da família junto com a insensata agente do FBI agente Henkle. Thomas usou a sua motosserra para cima burrow através da terra e conseguiu capturar Henkle, arrastando-o de volta para dentro dos túneis onde ele prontamente o mataram. Tommy deu a perseguição às queimaduras que fogem Kim e perseguiu todo o caminho para a cidade. Agarrando-la, ele jogou-a na traseira de um caminhão de carne dirigido por seu primo Zeke. Kim conseguiu cortar perna Leatherface com um gancho de carne e empurrando-o para fora da parte traseira do veículo em movimento. Leatherface era incapaz de perseguir seu mais longe, e Kim fugiu.
Toda a informação relativa às acções de Tommy Hewitt após o massacre '74 ainda está para ser revelado. No entanto, sabe-se que Tommy sobreviveram nos anos intermediários e foi visto vivo e bem como recentemente, 2007. Tendo retornado à casa Hewitt original, ele vivia com um cozinheiro de meia-idade e um jovem açougueiro (presumivelmente os dois parentes seus, embora seus nomes e relação com os outros membros da família ainda é desconhecida). Em 2007, o "cozinheiro" atraiu um grupo de cineastas amadores em casa e Tommy usou a sua serra elétrica para matar um diretor chamado Mike e um engenheiro de som chamado Marty. Atividades Leatherface na sequência do massacre de 2007 ainda não foram gravadas.
Galeria
Nome Real Thomas Brown Hewitt
Alias atuais Leatherface
Parentes Charlie Hewitt (tio, falecido); Luda May Hewitt (mãe); Monty Hewitt (tio); Jedidiah Hewitt (sobrinho); Zeke Hewitt (primo); Shilo Hewitt (primo); Sloane (verdadeira mãe, falecida, ele foi adotado por o Hewitt); verdadeiro pai desconhecido
Afiliação Família Hewitt
Base de Operações Travis County , Texas
Estado
Alinhamento Ruim
Identidade Identidade Secreta
Cidadania Americano
Estado civil Único
Ocupação O ex-cortador de carne
Educação Nenhum
Características
Sexo Masculino
Altura 1 , 85
Cabelo Marrom
Características incomuns Thomas Hewitt nasceu com uma doença de pele que causou deformidade facial extrema.
Origem
Origem 7 de agosto de 1939
Universo Massacre da Serra Elétrica
Naturalidade Travis County , Texas
Criado por Dan Abnett , Andy Lanning
Primeira aparição
Texas Chainsaw Massacre # 1
( Janeiro de 2007 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário